Hoffenheim aponta dedo acusador ao Bayern

Alemanha 09-07-2020 15:03
Por Redação

Frank Briel, director-geral do Hoffenheim, veio a público criticar a política seguida pelo Bayern Munique, devido à recente contratação de dois jovens a custo zero.

«Vale a pena discutir, no que diz respeito à solidariedade, que o Bayern - com receitas na ordem dos três quartos de mil milhões de euros [n.d.r. 750 milhões]  -, está atualmente no negócio e em busca de talento», disse Frank Briel, em declarações à revista do clube, completando:

«Talvez seja inteligente na perspetiva da estratégica da empresa, mas fere-nos porque fomos nós que fizemos o trabalho na formação.»

Em causa, refira-se, estão  o avançado Armindo Sieb e o lateral direito Mamin Sanyang, ambos de 17 anos, anunciados esta semana pelo clube bávaro, provenientes do Hoffenheim.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias