«Só olham para as qualidades de Federer e para os defeitos de Djokovic»

Ténis 08-07-2020 23:33
Por Redação

Gilles Simon, francês que atingiu o sexto lugar do ranking mundial em 2009, elogiou Novak Djokovic numa entrevista concedida ao jornal L´Equipe, enaltecendo o esforço do sérvio, enquanto presidente do Conselho de Jogadores, para melhorar as condições dos profissionais da modalidade.

 

«Não há muitos jogadores que tenham lutado mais pelos jogadores de nível challenger do que Novak. Que jogadores como Noah Rubin venham pedir a renúncia do Djokovic ao Conselho de Jogadores é um tiro no pé», argumentou Simon, 35 anos, em referência ao tenista norte-americano, um dos maiores críticos do sérvio.

 

«Vai irritar-me que Djokovic bata os recordes de Federer, pois irritam-me os jogadores que ganham sempre. Mas eu vejo-o como alguém humano, como Federer. No entanto, as pessoas só olham para as qualidades do Roger e para os defeitos do Novak», sustentou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos