Lucas Fernandes e a hipótese Marselha: «Agrada-me»

Portimonense 08-07-2020 14:45
Por Redação

Em entrevista ao Footmercato, Lucas Fernandes reagiu a um alegado interesse do Marselha. O médio do Portimonense reafirmou que está focado em terminar a temporada e só depois vai ponderar o futuro.

 

«Este tipo de coisas deixo para os meus representantes. Eu estou focado no futebol e na situação do clube. Alcançar a manutenção é muito importante para nós e só vou pensar no futuro depois de terminada a época. Ainda assim, fico contente por saber que o Marselha está interessado em mim, é um clube que me agrada», explicou o brasileiro de 22 anos.

 

Formado no São Paulo, Lucas Fernandes chegou ao Portimonense em 2018. No total, soma 55 partidas pelo conjunto algarvio.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias