Morte de campeão do mundo envolta em mistério

Mais Desporto 08-07-2020 13:43
Por Redação

O australiano Alex Pullin, 32 anos, campeão mundial de snowboard, morreu na quarta-feira, aparentemente enquanto praticava caça submarina.

A BBC avança, contudo, que Alex Pullin ter-se-á afogado, uma vez que foi encontrado sem máscara de oxigénio numa praia na Gold Coast, em Queensland. Ainda foi socorrido por paramédicos, no entanto sem sucesso.

Pullin foi campeão do mundo em 2011 e 2013, tendo representado a Austrália nos Jogos Olímpicos de 2010, 2014 e 2018.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos