Bétis garante manutenção, Villarreal ‘sonha’ com a Champions

Espanha 22:11
Por Redação

O Bétis recebeu e venceu o Osasuna, por 3-0, e garantiu matematicamente a permanência na LaLiga. William Carvalho começou o jogo no banco e entrou ao minuto 74, já com os sevilhanos em vantagem graças aos golos de Guido Rodriguez (4’) e Alfonso Pedraza (25’). Carles Alena fixou o resultado já em tempo de compensação.

 

Já o Villarreal venceu fora o Getafe, por 3-1, e continua na perseguição ao quarto lugar que dá acesso direto à Liga dos Campeões.

 

Resultados da 35.ª jornda:

 

Terça-feira:

 

Valência - Valladolid, 2-1

Max. Gomez (30), Lee (89), Garcia (47)

Celta Vigo - Atlético Madrid, 1 - 1

Beltran (49), Álvaro Morata (1)

 

Quarta-feira:

 

Bétis - Osasuna, 3-0

Guido Rodriguez (4), Alfonso Pedraza (25), Alena (90+7)


Getafe - Villarreal, 1-3

Duro (80); Cazorla (66 g.p., 86 g.p.), Pena (90+3)


Barcelona - Espanhol

 

Quinta-feira:
Eibar - Leganés
Maiorca - Levante

Athletic Bilbao - Sevilha


Sexta-feira:

Real Sociedad - Granada
Real Madrid - Alavés
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos