Barcelona atira Espanhol para o segundo escalão em dérbi ‘quentinho’

Espanha 08-07-2020 22:53
Por Redação

O Barcelona, com Nélson Semedo a titular (saiu ao intervalo) venceu, esta quarta-feira, o dérbi catalão e atirou o Espanhol para a segunda divisão após 26 anos consecutivos na La Liga.

 

Num dérbi ‘quentinho’, com uma expulsão para cada lado (Ansu Fati e Lozano), o internacional uruguaio Luis Suárez marcou o único golo da partida aos 56 minutos.

 

À condição, a equipa de Quique Setién encurta a distância para o Real Madrid, que na sexta-feira recebe o Alavés, para um ponto, enquanto o Espanhol está já condenado. Os pericos estão no último lugar a 11 pontos do Eibar, primeira equipa acima da linha de água, quando só têm nove pontos para disputar até final da prova.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (24)

Últimas Notícias