«Iremos manter e até melhorar a competitividade das nossas equipas»

Benfica 14:49
Por Redação

Através da publicação digital News Benfica, o clube encarnado garantiu, esta quarta-feira, que vai manter a aposta na competitividade das suas equipas no que diz respeito às modalidades.

«A competitividade das nossas muitas equipas é absolutamente central em todas as decisões tomadas no Clube. Em 2020/21 iremos manter e, em alguns casos, até melhorar a competitividade das nossas equipas seniores, tendo em vista um único objetivo: ganhar todas as provas em Portugal, em todas as modalidades», pode ler-se, estendendo este desiderato às equipas femininas: «Ninguém como o Benfica investiu no desporto feminino em Portugal, fomentando a igualdade de género na sociedade portuguesa. Somos o único clube que alargou toda a sua prática desportiva para o género feminino, apresentando equipas seniores femininas nas seis principais modalidades (futebol, andebol, basquetebol, hóquei em patins, futsal, voleibol), além da presença no Projeto Olímpico (atletismo, judo, canoagem, triatlo, natação), polo aquático, râguebi e ginástica.»

«Longe vão os tempos em que se ponderava a suspensão de uma ou outra modalidade, se questionava o cariz eclético do nosso clube ou se atrasava, por vários meses, a remuneração de atletas e treinadores. Pelo contrário, hoje é ponto assente que a aposta no ecletismo é para manter e reforçar sempre que possível», vinca-se.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (26)

Últimas Notícias