Contactos com outros treinadores só após decisão de Jorge Jesus

Benfica 08-07-2020 12:14
Por Nuno Paralvas

O Benfica preparou-se também para o caso de Jorge Jesus preferir ficar no Flamengo. É certo que Luís Filipe Vieira continua a acreditar que será bem sucedido, mas também foi tomando conhecimento da disponibilidade de outros treinadores aceitarem o desafio de comandar a equipa do Benfica num projeto de renovadas ambições.

E o desejo dos encarnados é assegurar a contratação do novo treinador nos próximos dias, para dar início, na próxima semana, ao trabalho de preparação da nova temporada. Seja ele Jesus ou um técnico estrangeiro.
 

O ex-treinador do Arsenal, o basco Unai Emery, como A BOLA deu conta, manifestou-se disponível para ouvir proposta dos encarnados, que também gostam do argentino Marcelo Gallardo, do River Plate, que tem contrato até dezembro de 2021, mas a compreensão da Direção do clube de Buenos Aires para poder assumir outro projeto. Os contactos avançarão rapidamente se Vieira não conseguir contratar Jesus.

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (102)

Últimas Notícias