Ibrahimovic triste pelos adeptos: «Pode ser que não me voltem a ver jogar ao vivo…»

AC Milan 08-07-2020 00:14
Por Redação

Aos 38 anos e em final de contrato com o Milan, Zlatan Ibrahimovic mantém o tabu quanto ao seu futuro profissional.

 

«Vamos ver… Tenho um mês para me divertir, há coisas que não podemos controlar. Sinto muito pelos fãs, pode ser que não me voltem a ver jogar ao vivo. Se hoje [vitória frente à Juventus, por 4-2] houvesse uma casa cheia, seria bom, eles poderiam ter-se divertido. Fazemos o nosso trabalho, somos profissionais e trabalhamos. Eles poderiam ter-me visto ao vivo pela última vez: ler nas entrelinhas…», disse o sueco de 38 anos à DAZN.

 

«Estou a divertir-me muito. Depois da minha lesão fui para a América, queria sentir-me vivo. Agora só quero jogar: não tenho o físico de antes, mas estou bem e faço o que posso. Com inteligência, posso compensar. Só irei jogar enquanto fizer a diferença, não quero ser uma mascote, só quero ajudar o clube», frisou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos