«Enquanto não estiver garantida a manutenção, não podemos relaxar»

Marítimo 07-07-2020 17:19
Por Redação

As vitórias seguidas sobre Benfica e Santa Clara deram novo alento ao Marítimo, uma sequência de resultados que José Gomes quer manter na partida com o Boavista.

 

«Foram seis pontos extraordinários, fundamentais, se calhar, para atingirmos o objetivo pretendido e muito importantes para dar confiança ao processo e a todo o trabalho que temos vindo a fazer. Há uma entrega total por parte dos nossos jogadores, por parte de toda a estrutura do clube, portanto, há uma comunhão de interesses muito vincada e todos estão a dar o máximo», disse na antevisão ao encontro de quarta-feira (19 horas), no Estádio do Bessa.

 

Uma postura que o técnico maritimista quer manter diante da formação axadrezada: «É seriedade e responsabilidade em todos os desafios, que valem três pontos, que queremos somar aos que temos, e este é mais um. A segunda vitória seguida não pode deixar esse esvaziamento. A atitude tem de ser a mesma, o rigor e a entrega em todos os momentos do jogo, porque nós queremos mais pontos e, enquanto matematicamente não estiver garantida [a manutenção], não podemos relaxar e, quando isso acontecer, também queremos continuar.»

 

Sobre o rival, José Gomes deixou muitos elogios à equipa comandada por Daniel Ramos: «O Boavista apresentou muita qualidade de jogo, métodos de ataque diferentes dos que vinha apresentando, sem perda de organização defensiva. Isto prova que há qualidade no trabalho que está a ser feito. Muito bem a sair a jogar, muito bem em zonas interiores a controlar o jogo e a criar dificuldades, a envolver rapidamente nos corredores laterais, sem perda de coesão defensiva. Nesta retoma, é um dos clubes que apresenta um jogo muito interessante, com muita qualidade.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias