Espanhóis destacam momento de forma de Rúben Vezo

Levante 07-07-2020 23:44
Por Redação

Está a ser uma retoma do campeonato positiva para o Levante. Depois de somar sete derrotas nas 11 partidas disputadas em 2020, o emblema de Valência somou apenas um desaire nos sete jogos realizados após a pandemia.

 

Uma melhoria que o AS associa a Rúben Vezo. O central português cumpriu todos os 630 minutos, mostrando que conseguiu «dar um passo em frente em termos físicos». Além disso, o diário espanhol destaca a «maturidade e contenção com que faz os desarmes» do português de 26 anos, uma vez que durante estes sete jogos esteve em risco de suspensão caso visse o quinto amarelo.

 

Formado no Vitória de Setúbal, Rúben Vezo chegou ao Levante em 2018, depois de uma passagem pelo Valência. No total, soma 42 partidas pelo conjunto espanhol.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias