Rui Silva prioritário para o Sevilha

Granada 07-07-2020 12:57
Por Redação

O jornal espanhol Marca noticia, esta terça-feira, que o Sevilha definiu a contratação de um guarda-redes como prioridade para a próxima época, colocando o português Rui Silva no topo da lista.
 

No Granada desde janeiro de 2017, Rui Silva assumiu-se nos dois últimos anos como titular indiscutível. Na época passada foi fundamental na campanha que culminou com a promoção da equipa à Liga, na presente tem sido igualmente fulcral para a boa prestação, com o Granada atualmente no 10.º posto da classificação, a sonhar inclusivamente com a qualificação para a Liga Europa.
 

Com contrato apenas por mais uma época, Rui Silva, sempre de acordo com a Marca, terá já em mãos proposta para renovar, mas a entrada em cena do Sevilha, orientado por Julen Lopetegui, poderá agora constituir revés para as intenções do clube.
 

O português tem, no entanto, cláusula de rescisão fixada em 15 milhões de euros.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias