Arthur pode não ter mais minutos

Barcelona 07-07-2020 12:54
Por Redação

Quique Setién, treinador do Barcelona, admitiu que a situação do brasileiro Arthur mudou desde que se tornou oficial a sua saída para a Juventus há uma semana, apenas dois anos depois de ter chegado ao clube catalão.

 

O médio brasileiro disputou apenas cinco minutos nos últimos três jogos e poderá mesmo não jogar mais nenhum.

«Não posso dizer que ele está exatamente na mesma situação que antes. Continua a treinar-se com vontade, é dedicado e tenta dar o seu melhor, por isso posso decidir se o quero colocar em campo se nos for conveniente a nível tático», analisou Setién, dando a entender que, numa altura em que até pode fazer cinco substituições, só o fará em caso de absoluta necessidade.  

 

«Todos sabem que tem um contrato assinado com outra equipa, mas tem o compromisso de estar aqui nos jogos que faltam. A sua situação é, no entanto, diferente da dos outros, penso que não tenho de o explicar», acrescentou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias