Benfica condena ação da polícia no caso de Ricardo dos Santos em Londres

Atletismo 07-07-2020 14:25
Por Redação

O Benfica lamentou o incidente que envolveu o seu atleta Ricardo dos Santos, que este sábado, em Londres, foi mandado parar pela polícia quando seguia de carro com a mulher e filho e algemado.

 

«Lamentamos e repudiamos o acontecimento em que o nosso velocista Ricardo dos Santos se viu inadvertidamente envolvido em Londres, Reino Unido. Todas as formas de racismo são intoleráveis e este episódio é mais um exemplo, entre tantos que infelizmente ocorrem todos os dias, que reforça a necessidade de refletirmos, mudarmos e lutarmos por uma sociedade mais justa. A Ricardo dos Santos fica o registo público da manifestação de solidariedade de toda a família benfiquista», refere o clube na newsletter que emite diariamente.


No sábado, quando se dirigia de automóvel para casa, na companhia da mulher Bianca Williams, também atleta, Ricardo dos Santos foi mandado parar e depois algemado, negando que estivesse a conduzir em contramão ou em excesso de velocidade. O atleta alega que as acusações da polícia só surgiram depois de ele divulgar as imagens do incidente.


O atleta explicou que não é a primeira vez que é abordado pela polícia, sobretudo desde que adquiriu um carro de gama alta.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (23)

Últimas Notícias

Mundos