Mourinho e o despique entre Lloris e Son: «Maravilhoso»

Tottenham 06-07-2020 22:45
Por Redação

A vitória do Tottenham, por 1-0, sobre o Everton ficou sobremaneira marcada pelo desentendimento entre Hugo Lloris e Son Heung-Min no caminho para os balneários ao intervalo. No final, José Mourinho disse ter gostado da situação.

 

«Foi maravilhoso e, provavelmente, uma das consequências daquilo que falámos. Disse-lhes que temos de ser mais abertos uns com os outros e não passivos nas relações que temos. Acho que os meus rapazes não são críticos o suficiente com eles próprios e pedi-lhes para serem mais exigentes. Esta exibição foi muito mais sólida e nunca senti que o jogo não estivesse controlado.

 

- Não foi artístico mas quem precisa de pontos como nós e quando o jogo anterior foi muito mau…  Quem visse o jogo de Sheffield ficava a pensar que somos uma equipa de meia tabela, sem ambição, e falámos muito sobre isso», analisou o português à Sky Sports.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias