Lloris e o incidente com Son: «Fica no balneário, quem está de fora pode dizer o que quiser»

Tottenham 06-07-2020 22:31
Por Redação

Instantes antes do intervalo no Tottenham-Everton, Hugo Lloris e Son travaram-se de razões em pleno relvado, motivando mesmo a intervenção dos colegas de equipa. O guarda-redes francês explicou o que o levou a pedir satisfações ao sul-coreano.

 

«São coisas que ficam no balneário. Quem está do lado de fora pode dizer o que quiser. O que aconteceu entre mim e Sonny faz parte do futebol. Não há qualquer problema. No final do jogo puderam ver que estávamos os dois felizes», vincou, em declarações à Sky Sports.

 

Questionado sobre se na origem do desentendimento esteve o facto de Son não ter procurado evitar um lance de perigo de Richarlison, Lloris referiu: «Sim, foi um lance segundos antes do intervalo. Mas faz parte do futebol e seguimos em frente.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias