«Poderíamos ter feito quatro ou cinco golos»

Flamengo 06-07-2020 08:15
Por Redação

Após a vitória por 2-0 sobre o Volta Redonda, a contar para as meias finais da Taça Rio, o técnico Jorge Jesus disse que o Flamengo poderia ter feito mais golos devido ao domínio que demonstrou na partida. A final será contra o Fluminense, que empatou com o Botafogo neste domingo, e se vencer a final na quarta-feira, o Flamengo conquista também o título estadual carioca.


«Em todos os três jogos [desde que recomeçou a competição] fomos melhores que os outros, mas este jogo obrigou-nos a correr mais. Fizemos dois golos, mais uma vez poderíamos ter feito quatro ou cinco. E foi mais uma partida sem sofrer golos», destacou. 

 

O treinador deixou já uma antevisão para o jogo com o Fluminense: «Temos muito respeito pelo Fluminense e a humildade de reconhecer a história e o valor do rival, antes do jogo, temos estado melhores, mas numa final tudo pode acontecer, esperemos que o jogo seja digno da rivalidade», disse.

 

Ficaram também elogios a Gabigol, que fez duas assistências para Bruno Henrique: «O Gabigol não é só goleador, cria com muita facilidade para os outros, temos jogadas bem trabalhadas no ataque.»
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias