Declaração de dirigente deixou Jorge Jesus irritado

Flamengo 06-07-2020 22:27
Por Redação

Na passada semana, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do Flamengo, concedeu uma série de entrevistas em torno do grande sucesso do clube em 2019 sob o leme de Jorge Jesus.

 

Referindo-se à final do Mundial de Clubes, onde o Flamengo saiu derrotado no prolongamento pelo Liverpool por 0-1 (golo de Roberto Firmino), Luiz Eduardo Baptista questionou as opções táticas do treinador português. «O Jesus fez uma substituição que eu talvez não tivesse feito. O Reinier devia ter entrado em vez do Lincoln, o Everton Ribeiro e o Arrascaeta não estavam num dia bom. Se tivéssemos o Pedro ou o Reinier no lugar do Lincoln naquela bola final, o destino talvez tivesse sido outro», disse, sobre uma clara ocasião desperdiçada por Lincoln à boca da baliza perto dos 120'.

 

Conhecido por pouco apreciar interferências externas no seu trabalho, Jorge Jesus, conta a Globo, fez questão de demonstrar à direção do clube carioca a sua insatisfação pelas declarações do dirigente.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (29)

Últimas Notícias

Mundos