«O livre de Fábio Vieira? Fico mais chateado se numa transição defensiva não correr»

FC Porto 00:16
Por Redação

Fábio Vieira marcou, frente ao Belenenses, o seu primeiro golo pela equipa principal do FC Porto, de livre, quando seria Alex Telles o jogador predefinido para bater. No final, Sérgio Conceição fez questão de garantir que não houve qualquer problema, antes pelo contrário.

«Tenho testemunhas no banco que podem comprovar que, a partir do momento em que o Alex decidiu não bater e o miúdo assumiu, achei muito bem. É esse caráter que quero dentro do campo», referiu o treinador dos dragões, rematando:

«Ficou o momento de grande personalidade. Para jogar neste clube é preciso isso. Fico mais chateado se numa transição defensiva não correr, agora pode sempre assumir um livre»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos