Mais 232 casos e seis mortes em Portugal

COVID-19 06-07-2020 13:09
Por Redação

Portugal registou esta segunda-feira mais seis mortes devido ao Covid-19, um aumento de 0,37% que eleva o total para 1620 vítimas mortais.

 

De a acordo com o Boletim Epidemiológico da Direção Geral da Saúde (DGS) divulgado esta segunda-feira, em 24 horas há 232 novos casos confirmados, uma subida de 0,53%. Desde que a doença foi detetada em Portugal em março, foram identificadas 44.129 infeções.

 

Daqueles novos casos, 195 (84%) foram identificados na região de Lisboa. Como tem sido nota desde sábado, os dados são um agregado dos registos dos Agrupamentos de Centros de Saúde «porque a não-notificação laboratorial no SINAVE LAB por um parceiro privado em 3 dias da semana [passada] originou cerca de 200 notificações cuja distribuição ainda carece de análise», nota o relatório da DGS.

 

 

O boletim dá como recuperadas mais 149 pessoas, para um total de 29.166 pessoas.

 

Aumentam os internados: há esta segunda-feira 513 pessoas internadas, mais nove do que no domingo, das quais 74 estão em Cuidados Intensivos (mais uma).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias

Mundos

África