Pochettino sonha com o banco do Real Madrid

Argentina 06-07-2020 17:04
Por Redação

As recentes recusas aos convites de Benfica e Newcastle por parte de Mauricio Pochettino explicam-se, segundo o L’Équipe, com um sonho do treinador argentino.

 

Esta segunda-feira, o reputado jornal francês interroga-se sobre qual será o futuro do antigo treinador do Tottenham, substituído em novenbro passado por José Mourinho, que é «pretendido por meia Europa». Fonte próxima de Pochettino garantiu ao diário que o treinador tem bem delineado o que quer para o seu futuro.

 

«Não é verdade que ele só queira treinar em Inglaterra. Quer abraçar um desafio de que goste. Adora Inglaterra, é verdade, mas está preparado para treinar em qualquer outro país.»

 

De acordo com o L’Équipe, o sonho de Mauricio Pochettino passa por suceder a Zinedine Zidane no comando técnico do Real Madrid. Porém, é pouco expectável que o francês abandone o Santiago Bernabéu, uma vez que está à beira de conquistar o título espanhol esta época.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias