Rúben Amorim fala do caso «surpreendente» Vietto

Sporting 05-07-2020 16:40
Por Redação

Rúben Amorim recebeu boas notícias para o jogo com o Moreirense. O técnico leonino vai poder contar com Jovane Cabral e Marcos Acuña, que falharam o último jogo devido a lesão.

 

«É sempre bom sinal ter todos os jogadores à disposição. São dois atletas importantes, o Jovane que vinha de uma sequência muito boa e o Acuña que é um jogador muito e que nos dá coisas diferentes do Nuno Mendes. Ainda assim, deu para ver que temos outras opções e aqueles que teriam lugar garantido à partida, vão ter de lutar por ele», frisou.

 

O treinador do Sporting elogiou também a recuperação de Luciano Vietto, argentino que sofreu uma luxação no ombro diante do Paços de Ferreira.

 

«É surpreendente a recuperação do Vietto e acaba por ser um sinal de que todos os jogadores querem apanhar o comboio. Isso faz um grupo realmente forte. Agora, não sei se ele vai ser opção ainda esta época. Está a fazer algum trabalho com a equipa, mas só os médicos é que saberão dizer isso», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias