«A equipa merece o que está a acontecer»

FC Porto 05-07-2020 23:44
Por Redação

Alex Telles falou no final do jogo com o Belenenses e destacou o espírito da equipa, que está cada vez mais perto de garantir a conquista do título.

«Nesta reta final os jogos estão mais difíceis, temos de estar mais concentrados. O Belenenses esteve muito forte na primeira parte, mas ajeitámos muita coisa no intervalo. Esta família merece o que está a acontecer. Vamos trabalhar muito para conquistar os próximos três pontos em Tondela», disse na habitual flash interview.

Se no final do jogo com o Paços, Sérgio Conceição se mostrou insatisfeito com a exibição da equipa, agora foi bem diferente. «Há dias que temos de estar na raça, no sacrifício. Hoje vencemos mais tranquilamente, fomos mais eficazes, mas o importante é ganharmos.»

Alex Telles marcou de penálti e ainda esteve (in)diretamente ligado ao golo do jovem Fábio Vieira, pois seria o brasileiro o jogador definido para bater o livre. «Temos de colocar a equipa em primeiro lugar. Fiquei feliz por marcar um golo, mas vi que o Fábio estava confiante, bateu e marcou», explicou.

A finalizar, vincou: «Mesmo quando estivemos a sete pontos, nunca desistimos. Mas o próximo jogo é o mais importante.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (10)

Últimas Notícias