Cosme Machado deixa clube

SC Braga 09:57
Por Redação

Cosme Machado, que pertenceu largos anos ao quadro profissional da arbitragem nacional, anunciou a sua saída do SC Braga, rompendo uma ligação que se havia iniciado em 2016.


O antigo juiz da AF Braga, natural de Famalicão, desempenhava funções de assessor de arbitragem da SAD arsenalista e as suas funções estendiam-se para lá da equipa principal, em ações de formação e sensibilização sobre as regras do jogo e da arbitragens a diversos setores do clubes, nomeadamente aos jovens da formação. Cosme Machado era, sobretudo, reconhecido, como um eloquente palestrante.


A saída do antigo árbitro da estrutura bracarense, assumida pelo próprio nas redes sociais, surge após um indisfarçável desconforto com as recentes acusações da SAD do SC Braga dirigidas ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, presidido por José Fontelas Gomes, e aos árbitros de recentes jogos da equipa, no reinado de Custódio Castro. O anúncio da saída do técnico foi acompanhado por um ataque ao setor, tendo essa situação deixado Cosme Machado melindrado, ele que contava com silêncio e tréguas até ao final da temporada.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (21)

Últimas Notícias