Artur Jorge: «Tenho mais de 30 anos de Braga e já passei muito aqui»

SC Braga 09:40
Por Redação

Convicto, determinado, taxativo nas mensagens. Artur Jorge falou o necessário, não deixou nada por dizer, nem se furtou às perguntas mais acutilantes. O antigo central, capitão por uma década dos arsenalistas, mostrou estofo e robustez na palavra, objetividade e firmeza nas respostas.

 

«Sinto-me treinador do SC Braga. Nesta altura, dentro do que é a estrutura do clube, atinjo o ponto mais alto. Estou muito satisfeito por ter recebido esta oportunidade. Quero dar o melhor e ser mais um a contribuir para o sucesso do SC Braga. Estar aqui exige a ambição de lutar por objetivos altos. Posso estar cá até o presidente o entender!», disse o novo timoneiro dos bracarenses, promovido dos juniores, desarmado no íntimo por este convite de António Salvador para estancar as fraquezas do momento, cicatrizar feridas e procurar ser mais do que uma aposta interina.

 

«Tenho mais de 30 anos de Braga. Já passei muito aqui, foram várias as tarefas que desempenhei. Esta é a tarefa mais alta dentro do clube, estou na elite do futebol nacional. Estou muito satisfeito, podem imaginar o que sinto. Posso não expressar facialmente mas estou com um enorme sorriso interno. Estou a desfrutar imenso deste momento há três dias. Quero desfrutar pelo máximo tempo possível.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias