Danilo apontado para o ataque

Benfica 04-07-2020 08:40
Por Redação

Benfica, Nápoles e Tottenham são os três emblemas destacados como estando atentos ao percurso de Danilo, avançado brasileiro, de 21 anos, pertencente aos quadros do Ajax, da Holanda.

 

O portal italiano CalcioNapoli24, que acompanha o dia a dia do Nápoles, noticiou ontem que o Benfica é mesmo uma das equipas interessadas na contratação do jovem avançado.

 

Proveniente do Santos, Danilo chegou ao Ajax na época 2017/2018, jogando desde essa altura na equipa B dos holandeses: marcou 24 golos em duas temporadas.

 

Pela equipa principal do Ajax realizou também quatro jogos, três deles esta época, sendo um na Liga Europa, partida na qual fez um golo, contra o Getafe.

 

No Brasil, Danilo, além do Santos, passou também por emblemas como o Corinthians, Ponte Preta e Vasco da Gama, durante a formação.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (61)

Últimas Notícias

Mundos