«Vamos à procura do objetivo»

Vitória de Guimarães 03-07-2020 13:53
Por Redação

A quatro pontos do quinto lugar, Ivo Vieira assumiu a ambição de vencer o Portimonense para manter o Vitória de Guimarães na corrida pelos lugares que dão acesso às competições europeias.

 

«Estamos conscientes de que irá ser um jogo de dificuldade elevada, por aquilo que o Portimonense tem feito e pelo objetivo que procura [manutenção]. Com todo o respeito pelo Portimonense, que é uma equipa bem orientada e bem apetrechada, vamos à procura do objetivo. São duas equipas à procura de pontos, embora com objetivos diferentes», referiu na antevisão ao jogo de sábado (19.15 horas), em Portimão, a contar para a 30.ª jornada da Liga.

 

O técnico recordou que há 15 pontos para disputar até ao final da Liga, pelo que matematicamente, o objetivo é possível de alcançar: «Os pontos vão ser cada vez menos para disputar em cada jornada. Vamos correr atrás do objetivo em que acreditamos. Todas as outras equipas lutam pelos objetivos. Não há jogos fáceis. Nesta retoma, vê-se que nem sempre as equipas que ganhavam mais vezes estão a fazê-lo.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (26)

Últimas Notícias

Mundos