Antunes referenciado

Sporting 03-07-2020 09:35
Por Eduardo Marques

Não é prioritário o reforço da lateral esquerda no plantel sportinguista, ao contrário, por exemplo, da contratação de um defesa-central canhoto por força do adeus de Mathieu, mas nas várias soluções que a SAD está a estudar para esta posição específica surge o nome de Antunes. Sabe o nosso jornal que o lateral-esquerdo está referenciado em Alvalade e pode muito bem ser a solução ideal para preencher eventual vaga de Marcos Acuña. O internacional argentino continua a ter cartel no futebol europeu e não é de descurar a possibilidade de ser transferido no mercado deste verão, caso chegue a Alvalade uma proposta a rondar os 15 milhões de euros. E se realmente a sua saída se efetivar, Antunes é uma das alternativas que os responsáveis sportinguistas têm em carteira e que reúne os requisitos definidos pela SAD.


Sem querer entrar em loucuras no próximo mercado, o primeiro requisito que Antunes preenche tem a ver com o investimento na sua contratação, pois o defesa-esquerdo é uma solução de qualidade que pode chegar a custo zero.

 

Aliás, o internacional português já se desvinculou do Getafe - o clube anunciou a sua saída a 18 de junho -, onde era respeitado no balneário e acarinhado nas bancadas, depois de goradas as possibilidades de renovar contrato. E foi nesse mesmo dia que o próprio Antunes deixou uma emotiva mensagem de despedida, fazendo fé que a equipa consiga qualificar-se para a próxima edição da Liga dos Campeões, ele que esta época pouco jogou depois de recuperar alguns meses de uma intervenção cirúrgica devido à rotura do ligamento cruzado anterior.

 

Nessa nota, o lateral-esquerdo deixou o futuro em aberto, com a certeza de que, aos 33 anos, sente-se em perfeitas condições para continuar a jogar ao mais alto nível. «Sempre estarei agradecido pelo vosso carinho, agora esperam-me novos desafios», escreveu o jogador.

 

Leia a notícia completa na edição impressa ou digital de A BOLA.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (41)

Últimas Notícias