Capello deixa conselho a Paulo Fonseca

Roma 03-07-2020 17:10
Por Redação

Mau momento de Paulo Fonseca na Roma. O técnico português somou por derrotas as duas últimas partidas e viu a Atalanta distanciar-se cada vez mais na luta por um lugar na Liga dos Campeões.

 

Em entrevista à Sky Sport, Fabio Capello assumiu que as coisas não estão a correr bem na Roma e deixou um conselho a Paulo Fonseca.

 

«Não gostei do que vi da Roma nos últimos dois jogos, então contra o Milan estava toda a gente a passo. Mas o conselho que posso dar a Paulo Fonseca e aos jogadores é que não ouçam as rádios da cidade. Em Roma, se tudo corre bem és o maior, mas assim que surgem dificuldades é um autêntico inferno e nem todos os jogadores conseguem lidar bem com a crítica», disse o antigo selecionador inglês que recordou um episódio pessoal: «Lembro-me que depois de uma derrota contra a Atalanta, tive quatro mil adeptos a manifestarem-se contra mim, tudo porque ouviram coisas nas rádios romanas.»

 

Recorde-se que Fabio Capello esteve cinco temporadas à frente da Roma (1999 a 2004), tendo conquistado um campeonato e uma supertaça.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias