Sané despede-se com dedicatória a Guardiola: «Tornou-me melhor jogador»

Manchester City 03-07-2020 13:06
Por Redação

Confirmada a transferência para o Bayern, Leroy Sané despediu-se do Manchester City e não esqueceu o treinador Pep Guardiola, com quem trabalhou nas últimas quatro temporadas.

 

«Obrigado por todos os momentos maravilhosos e apoio recebido durante estes últimos quatro anos. Foi um período muito intenso e cheio de sucessos que nunca esquecerei. Vencemos muitos jogos, marcámos toneladas de golos, batemos uns quantos recordes e celebrámos sete títulos juntos.

 

«Obrigado a todos os adeptos, ao staff e aos meus colegas de equipa. Recordarei sempre esta experiência com alegria e orgulho. Agradeço também ao treinador [Pep Guardiola] que fez de mim melhor jogador e teve créditos na minha eleição de melhor jogador jovem em 2018. Aprendi muito e estou orgulhoso de ter feito parte desta história.»

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias