Vieira não desiste de Jesus

Benfica 03-07-2020 14:39
Por Redação

Luís Filipe Vieira continua a pensar em Jorge Jesus para substituir Bruno Lage. Ao mesmo tempo, considerando a dificuldade para tirar o treinador português do Flamengo, avançou com os contactos com Unai Emery. E, depois de o basco mostrado abertura para negociar e aceitar uma proposta formal, as conversas vão continuar, até porque haverá sempre muito por defenir, nomeadamente projeto desportivo, investimento no plantel e equipa técnica, só para citar algumas das mais importantes questões.

 

Vieira ainda não desistiu, porém, da ideia de recuperar Jesus para o Benfica. E só um conjunto de circunstâncias muito favoráveis, difíceis de prever neste momento, podem favorecer o presidente dos encarandos. Como A BOLA deu conta, só a suspensão das provas nacionais e da Taça Libertadores, já com datas marcadas, abririam uma janela de oportunidade para o Benfica avançar. O treinador, ontem, não se manifestou sobre a interesse das águias, após o jogo com o Boavista, no Estádio Maracanã, da Taça Rio, segunda fase do campeonato carioca (ver página 25), numa partida transmitida pela FLA TV e sem conferência de imprensa no final.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (103)

Últimas Notícias

Mundos