Jogadores atrás da valorização

Aves 03-07-2020 12:02
Por Pedro Cadima

Despromovido à Liga 2, o Aves jogará a sua dignidade na Liga, sendo esta reta final a derradeira oportunidade dos jogadores se valorizarem para tentarem abrir outras portas. A época avense foi um autêntico pesadelo e só o avançado iraniano Mohammadi tem sido alvo de cobiça, tendo condições para prosseguir em Portugal em clubes com objetivos europeus.


Nuno Manta tem lançado vários jovens e alguns têm respondido de forma interessante, casos do lateral-esquerdo Ricardo Mangas e dos avançados Pedro Soares e Boateng, pelo que podem florescer namoros em função do rendimento da equipa nas últimas jornadas.                  

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos