Bayern oficializa contratação de Leroy Sané

Alemanha 03-07-2020 10:02
Por Redação

Ponto final na especulação em torno de Leroy Sané com o Bayern a anunciar a contratação do jovem extremo, de 24 anos, que assinou com o clube alemão um contrato válido por cinco temporadas.

 

Os valores do negócio não foram divulgados, mas a BBC avança que o Bayern terá pago, no imediato, 50 milhões de euros pelo passe do internacional germânico, com a possibilidade de o Manchester City encaixar mais 10 milhões de euros em objetivos.

 

Transferência consumada por cerca de metade dos valores negociados no verão de 2019, quando o Bayern fez as primeiras abordagens pelo jogador, então avaliado em 120 milhões de euros pelos citizens.

 

«Quero ganhar o máximo possível de troféus pelo Bayern e a Liga dos Campeões é prioridade máxima», refere Sané, que regressa à Alemanha depois de quatro temporadas e sete títulos conquistados pelo Manchester City.

 

Formado no Leverkusen, Leroy Sané regressa à Bundesliga de onde saiu em 2016 para ingressar no Manchester City, num negócio que rendeu 40 milhões de euros ao Schalke.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos