Rodrigo sofreu rotura parcial do ligamento do joelho direito

Valência 02-07-2020 13:58
Por Redação

O avançado espanhol Rodrigo sofreu uma rotura parcial do ligamento colateral externo do joelho direito.

 

O Valência adiantou que a lesão foi contraída no jogo desta quarta-feira, frente ao Athletic Bilbau (0-2), em que Rodrigo jogou até ao final. 

 

A sua evolução fica «dependente de avaliação nas próximas semanas», sendo que o jogador ex-Benfica terá certamente terminado a época.

 

O Valência, onde atuam os portugueses Gonçalo Guedes e Thierry Correia, só venceu um em seis disputados desde que a competição foi retomada, que levou mesmo ao despedimento do treinador Albert Celades.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias