Roland Garros vai jogar-se com público em condições especiais

Ténis 02-07-2020 15:51
Por Redação

A edição deste ano de Roland Garros, que foi adiada para setembro - de 21 de setembro a 11 de outubro -, vai jogar-se com público. A organização do torneio parisiense explicou esta quinta-feira os contornos com que serão vendidos os bilhetes, e que tudo está a ser levado a cabo em colaboração com as autoridades de saúde.

 

Haverá acesso à maioria dos courts, mas para os courts principais haverá regras mais restritas, com capacidade de ocupação a 60 por cento. Quem reservar bilhete só conhecerá o seu lugar a meio de setembro. Nestes estádios maiores, em cada fila haverá um lugar vago entre cada grupo de cadeiras, num máximo de 4 lugares seguidos.

 

Para os associados da Federação, os bilhetes estarão disponíveis dia 9, para o público em geral, a 16 de julho. 

 

Se a situação da pandemia tiver melhorias consideráveis até setembro, a capacidade permitida poderá ser aumentada. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos