Djokovic com teste negativo ao Covid-19

Ténis 02-07-2020 12:50
Por Redação

Novak Djokovic testou negativo para o covid-19, tal como a sua mulher, depois de ambos terem estado infetados na sequência do torneio Adria Tour, que organizou na Croácia.

 

«Novak Djokovic e a sua mulher Jelena fizeram o teste do novo coronavírus em Belgrado e ambos os testes deram um negativo. Os dois não apresentavam sintomas e estiveram em isolamento durante 10 dias», lê-se num comunicado da sua assessoria de imprensa.

 
O líder do ATP testou positivo à covid-19 a 23 de junho, depois de outros três outros jogadores - Grigor Dimitrov, Borna Coric e Viktor Troicki - que participaram no torneio, e que levou a que fosse cancelado antes do final.


Inicialmente, ainda na Croácia, Djokovic recusou fazer o teste, mas acabaria por realizá-lo já em Belgrado, na Sérvia, tal como a sua família.  


O tenista foi muito criticado pela organização do torneio, que prentendia que fosse de solidariedade, mas que decorreu sem o cumprimento das medidas de distanciamento social.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos