Tiago Tomás sobre a estreia, o agradecimento a Rúben Amorim e a promessa aos adeptos

Sporting 02-07-2020 17:21
Por Redação

«Nem nos melhores sonhos pensava que iria jogar pela equipa principal do Sporting ainda como sub-18.» - É assim que Tiago Tomás resume a oportunidade que teve esta quarta-feira, quando foi lançado por Rúben Amorim no jogo com o Gil Vicente.

No dia seguinte, o jovem que ainda recentemente completou 18 anos falou das suas emoções à Sporting TV: «Quando entrei em campo vieram-me à cabeça os muitos anos de trabalho e os muitos sacrifícios que fiz para chegar aqui. É um sonho realizado, era aquilo que todos nós queríamos, jogar com a camisola da equipa A do Sporting, para mais em Alvalade. Para ser melhor só com a presença dos adeptos.»
 

«O que alcancei ontem foi um sonho para mim, mas nada está garantido e mais difícil do que chegar cá é mantermo-nos aqui. A minha ideia é evoluir a cada dia, ter mais oportunidades e poder singrar com a camisola do Sporting», vincou.
 

A oportunidade veio pela mão de Rúben Amorim, que pouco depois promoveu também a estreia de Joelson Fernandes. «O mister tem sido impecável. Deu-nos a oportunidade de cumprir o nosso sonho. Nem nos meus melhores sonhos pensava que iria jogar pela equipa principal do Sporting ainda como sub-18. Mas, à medida que os anos vão passando e as coisas vão ficando mais perto, começamos a lutar ainda mais e focamo-nos naquilo que queremos», referiu o jovem avançado, destacando também a importância dos conselhos dos jogadores mais experientes: «São muito importantes para nós, têm sido impecáveis. Deixam-nos à vontade e vão dando uma dica ou outra a cada dia que passa. Sem dúvida que isso acrescenta.»

Na estreia teve a particularidade de entrar com o nome de Cristiano Ronaldo nas costas, no âmbito de uma iniciativa do clube para comemorar o 114.º aniversário. «Foi uma ideia muito bem pensada. O Sporting já teve grandes jogadores a vestir a sua camisola. No meu caso tive a responsabilidade de ter o nome do melhor jogador do mundo nas costas e coube-me dar o meu melhor.»

A finalizar ficou ainda uma mensagem aos adeptos: «Podem contar comigo para correr até ao último folego. Sempre fui assim, vou dar tudo por esta camisola e espero festejar muitos golos.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos