Rúben Amorim sobre mais duas estreias: «São tão jovens que nem viram o Cristiano Ronaldo jogar pelo Sporting»

Sporting 02-07-2020 00:08
Por Redação

No jogo com o Gil Vicente, Rúben Amorim lançou mais dois jovens na equipa principal (Tiago Tomás e Joelson). Os dois utilizaram nas costas nomes de dois históricos do clube (Cristiano Ronaldo e Yazalde), iniciativa do clube em dia de comemorar o 114.º aniversário.

Foi Rúben Amorim responsável pela escolha do nome nas camisolas dos jovens? «São tão jovens que nem viram o Cristiano Ronaldo jogar pelo Sporting», atirou, entre sorrisos, o treinador, completando:

«É importante para eles conhecerem o Sporting. Eu, por exemplo, cresci com o Sporting muito mais forte e eles devem ter a noção do clube em que estão. Também é uma forma de marketing, mas acho que não teve qualquer peso extra.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (19)

Últimas Notícias

Mundos