Qual o segredo de Rúben Amorim? O próprio responde

Sporting 02-07-2020 00:02
Por Redação

Quarta vitória consecutiva, melhor série da época do Sporting. Saldo muito positivo até ao momento para um treinador de 35 anos, que acabou de chegar ao clube. Qual o segredo, perguntaram a Rúben Amorim.

«Tenho tido bons jogadores, sorte nos momentos certos e gente que acredita em mim. Tento retribuir da mesma maneira, mas não tenho nada a ensinar. Sou o primeiro a tirar de outros treinadores, como o Vítor Oliveira. Há grandes treinadores portugueses e aprendo muito com eles», respondeu o treinador.

Certo é que, desde a retoma, o Sporting está em caminho positivo, contrastando até com os grandes rivais. «Tivemos tempo para preparar, nisso a pandemia ajudou-nos um pouco. Mas é o nosso trabalho, este grupo tem uma coisa muito boa, pois sofremos em todos os jogos e é um prazer enorme sofrer com eles. Vou até ficar mais velho com este sofrimento…», referiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (15)

Últimas Notícias

Mundos