«Ter o Roy Keane furioso ao lado ajudou Ronaldo a tornar-se no que é hoje»

Manchester United 02-07-2020 17:25
Por Redação

O camaronês Eric Djemba-Djemba passou sem grande sucesso pelo Manchester United entre 2003 e 2005. Nessas daus temporadas, o antigo médio partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo e, em entrevista à página Bettingapps, recordou a forma como Roy Keane foi essencial no crescimento do português.

 

«O Roy Keane foi duríssimo com o Ronaldo nos treinos e nos jogos porque queria que ele evoluísse porque sabia o potencial que tinha e até onde podia chegar. Ter alguém como o Keane furioso ao seu lado ajudou, e muito, o Ronaldo a tornar-se no jogador que é hoje», realçou o africano, que pôde testemunhar de perto o profissionalismo ímpar do avançado da Juventus.

 

«Fazia tudo. Chegava ao centro de treinos antes de toda a gente, estava sempre no ginásio, na piscina, corria depois do treino, estava sempre a fazer abdominais. Era louco! Estava obcecado em melhorar e, mesmo em casa, trabalhava para isso. Nada da vida dele se desviava do futebol.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos