Renato Sanches promete mais na próxima época... e em francês

Lille 02-07-2020 15:22
Por Redação

«Bonjour, je suis Renato». De momento Renato Sanches não é ainda muito fluente em francês, mas o jogador promete melhorar e na próxima época, quem sabe, fazer uma entrevista como a que deu canal do Lille já em francês. Com o campeonato dado como terminado, o Lille teminou em quarto lugar, mas Renato garante que ele e os companheiros querem mais.

 

«Sei mais palavras, mas tenho de aprender. Já falo um pouco de francês,estou a aprender, espero vir a falar muito bem. Penso nesta época e todas as equipas tiveram bons e maus momentos. Somos uma equipa jovem, por vezes nem tudo corre bem, mas tentamos fazer tudo bem.  Queremos estar no top 3, vamos tentar fazer melhor na próxima», disse à TV Lille.

 

Renato Sanches falou sobre os sentimentos que a paragem abrupta nos campeonatos suscitaram: «Todos ficámos frustrados por a Ligue 1 ter terminado. Muitos campeonatos recomeçaram, o nosso não [o PSG foi declarado campeão no final de abril] , fiquei triste com isso. Creio que toda a gente. Não foi uma boa decisão. Mas assim podemos já preparar a próxima.»

 

Falando nisso, o médio português partilhou os seus objetivos para 2020/2021. «Quero marcar mais golos e faxe bons jogos, boas exibições como estava a fazer. Quero ser um dos jogadores mais importantes da equipa. Todos juntos vamos lutar por um dos três primeiros lugares. Esperamos voltar a ver os nossos adeptos no estádio, eles merecem e nós precisamos deles», desejou. 

 

Voltando atrás, o jogador recordou os primeiros tempos em França. «O início não foi fácil para mim, quando cheguei tive de mudar algumas coisas. Depois de tudo começar a correr melhor, de melhorar o meu futebol, de fazer bons jogos e treinos, tudo foi melhor.»

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos