Man. United líder com Bruno Fernandes

Inglaterra 02-07-2020 12:53
Por Redação

E se a Premier League tivesse começado em janeiro? O The Sun fez as contas e verificou que o Manchester United seria líder, embalado pela chegada de Bruno Fernandes a Old Trafford na janela de inverno do mercado de transferências.

 

Oficializada a contratação ao Sporting, em finais de janeiro, Bruno Fernandes estreou-se com a camisola dos red devils no primeiro dia de fevereiro. Apesar do empate frente ao Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, o impacto do internacional português na equipa foi amplamente reconhecido pela imprensa britânica, com o United a somar cinco vitórias, duas delas frente a rivais diretos como Chelsea e Manchester City, e dois empates nos sete jogos seguintes.

 

Assim, e tivesse a Liga inglesa começado após a chegada de Bruno Fernandes, o Manchester United seria líder da Premier League, com 18 pontos, os mesmos que o Wolverhampton, mas com vantagem na diferença entre golos marcados e sofridos. Arsenal (3.º) e Liverpool (4.º) ocupariam as posições seguintes, ambos com 16 pontos.

 

Para ilustrar a relevância de Bruno Fernandes, o referido jornal fez também uma tabela com os jogadores que mais influencia direta tiveram nos resultados das respetivas equipas. Também neste quadro o ex-capitão dos leões surge em destaque: 5 golos e 3 assistências, à frente de Salah (Liverpool) e Aubameyang (Arsenal), ambos com 5 golos e uma assistência.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (30)

Últimas Notícias