Empresário de Otávio diz que negociações para a renovação «não correram muito bem»

FC Porto 02-07-2020 16:54
Por Redação

Jerónimo Soares, empresário de Otávio, concedeu uma entrevista à Radio Music Television e fez o ponto de situação sobre as negociações com o FC Porto para a renovação de contrato, que termina em 2021.

 

«O contrato expira em 2021 e as conversações não correram muito bem. A partir de janeiro próximo, o Otávio pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, mas ainda está tudo em aberto e poderá renovar. Será uma boa oportunidade de mercado e os valores não serão tão elevados como nos últimos anos», disse o agente, que abordou também o interesse do Nápoles no camisola 25 dos dragões.

 

«Creio que encaixaria muito bem na equipa do Gattuso e poderia ter sucesso no Nápoles. Ele sente-se à vontade em equipas que praticam um jogo de posse de bola. Seria muito interessante para ele. Disse o mesmo quando a Atalanta mostrou interesse», concluiu Jerónimo Soares.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (51)

Últimas Notícias

Mundos