Casillas irónico com vídeo da Federação Espanhola

Espanha 02-07-2020 12:26
Por Redação

A Federação Espanhola partilhou esta quarta-feira um vídeo em que homenageia o triplete conseguido com a conquista do Euro-2012 há oito anos, quando antes tinha vencido o Euro-2008 e o Mundial 2010.

 

Casillas, que era o capitão nesse Euro - e foi durante algum candidato à presidência da Federação, tendo desistido a 15 de junho -, sente que pouco aparece nas imagens. Esquecido, fez questão de notar, ou «apagado», como fica implícito. Sem colocar diretamente link para o vídeo, Casillas disse na sua conta de Twitter que «não sabe o que fez para ser esquecido, mas nunca se esquece da Seleção».

 

 

A presidente do Conselho Superior de Desportos, Irene Lozano, respondeu com outra informação: «Ele fez muito fen à Federação, é um dos melhores desportistas da história. Mas devo dizer que o convidámos para estar nas celebrações dos 10 anos da conquista do Mundial e recusou a sua presença.»

 

Abaixo o vídeo da Federação:

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias