Rui Costa inscrito para regresso do ciclismo em Sangalhos

Ciclismo 02-07-2020 13:01
Por Redação

Rui Costa (UAE Emirates) na prova de contrarrelógio que vai marcar a reabertura da temporada , este domingo, em Sangalhos.

 

A Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) confirmou ainda a presença de Rúben Guerreiro (EF Pro Cycling), Ivo Oliveira (UAE Emirates) e Rui Oliveira (UAE Emirates).


A prova será um contrarrelógio individual de 22 quilómetros, entre o Centro de Alto Rendimento de Anadia e a Rua da Fonte Nova, em Sangalhos. 


Estarão também em prova os espanhóis Alejandro Marque (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel), Gustavo Veloso (W52-FC Porto).


Pedro Andrade (Hagens Berman Axeon) vai ser o primeiro a partir, às 15 horas, com Rui Costa a partir em último, às 16.32 horas.

 

Não haverá público na partida e chegada, recomendando-se à população que evite aglomerações. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos