Ingleses detalham proposta milionária feita a Pochettino

Benfica 02-07-2020 16:18
Por Redação

O podcast escocês Transfer Window deu, na sua emissão de quarta-feira, espaço à análise da aproximação feita por Luís Filipe Vieira a Mauricio Pochettino na última semana. O treinador argentino está sem trabalho desde que foi despedido do Tottenham em novembro de 2019 e o presidente encarnado fez contatos exploratórios para aferir a possibilidade de vir a suceder a Bruno Lage no comando da equipa do Benfica.

 

De acordo com o que é relatado, o líder das águias terá pressionado Pochettino para que pegasse na equipa desde já a fim de tentar «salvar» a temporada, numa altura em que as águias estão, a cinco jornadas do final do Campeonato, a seis pontos do FC Porto, com quem vão, também, disputar a final da Taça de Portugal.

 

A abordagem a Pochettino terá sido feita por um empresário mandatado para o efeito e Luís Filipe Vieira colocou ao dispor do antigo técnico do Tottenham, que marcou presença na final da Liga dos Campeões da época passada, milionário ordenado na casa dos cinco milhões de euros limpos por ano. No imediato, o argentino, 48 anos, não rejeitou pensar no assunto e ter-se-á até mostrado «interessado» no projeto apresentado. Porém, a disponibilidade para terminar a época foi nula e terá sido esse o fator determinante para quebrar as negociações. Pochettino pretendia assumir o cargo apenas para 2020/21 e não «amanhã».

 

No mesmo podcast refere-se que, com as eleições para a presidência à porta, Luís Filipe Vieira quer contratar um treinador «reconhecido mundialmente».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (211)

Últimas Notícias

Mundos