Voto de confiança a João Sousa

Ténis 01-07-2020 13:21
Por Redação

João Sousa, n.º 1 português e 66.º do ranking mundial, e o treinador, Frederico Marques, receberam a visita do presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), José Manuel Constantino, do diretor desportivo, Pedro Roque, e do chefe da Missão a Tóquio 2021, Marco Alves, no Lisboa Racket Centre, palco do segundo torneio do Circuito Sénior da Federação Portuguesa de Ténis (FPT).

 

«Um dos objetivos que tínhamos para este ano era estar presentes em Tóquio. Infelizmente não o vamos poder fazer pelas circunstâncias que todos conhecemos, mas o objetivo e ambição mantêm-se», expressou o tenista vimaranense, reforçando: «Acaba por ser uma visita de confiança e é sempre bom receber essa confiança e perceber que a esperança está em alta.»

 

Já o presidente do COP, que está a visitar todos os núcleos de treino e preparação desportiva de atletas integrados na missão olímpica para Tóquio, mostrou-se esperançado «num resultado que corresponda àquele que é o valor desportivo do João Sousa».
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos