Vítor Oliveira com queixas da arbitragem: «É por isto que estamos na cauda da Europa»

Gil Vicente 01-07-2020 23:28
Por Redação

Vítor Oliveira, treinador do Gil Vicente, fez a análise à derrota (1-2) em Alvalade e deixou algumas críticas à arbitragem.

 

«Os resultados são sempre justos porque traduzem a diferença entre golos marcados e sofridos. O jogo foi dividido, tivemos alturas em que fomos superiores ao Sporting, outras em que o Sporting foi melhor. Ocasiões não houve muitas mas foram para os dois lados. Mas, uma vez mais, o tempo de compensação foi o tempo correto. Não digo justo, mas correto. Só quatro minutos, com tantas substituições, um penálti, um livre que demorou imenso tempo a ser marcado…

 

As pessoas deviam ser mais justas no critério do tempo, que é muito importante. Não há pressão, as pessoas estão tranquilas e deviam estar mais atentas a isto. É uma situação que nos faz estar na cauda da Europa em tempo útil de jogo e devíamos acautelar essa situação», disse o técnico gilista, que aponta baterias desde já à receção ao Rio Ave.

 

«Gostei mais da equipa hoje do que nos últimos jogos fora, mas não houve arte e engenho no último terço para materializar. Vamos continuar a procurar os pontos de que precisamos para nos mantermos e acredito que vamos conseguir.»

 

Na antevisão ao encontro, Vítor Oliveira anunciou a saída do Gil Vicente no final da temporada, mas garante que ainda não está comprometido com outro emblema.

 

«Nunca penso na próxima temporada. Contrariamente ao que já noticiaram, neste momento não tenho compromisso com ninguém, como é meu hábito. Vou sair, já tinha manifestado à direção que não queria continuar e a direção já arranjou um novo treinador.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (53)

Últimas Notícias

Mundos