Supertaça Cândido de Oliveira suspensa

FPF 01-07-2020 19:19
Por Redação

A Federação Portuguesa de Futebol decidiu suspender a realização do jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, que seria disputada entre FC Porto e Benfica na abertura da época 2020/21.

Através de comunicado explica-se que «a FPF e os clubes chegaram a um entendimento e acordaram na suspensão do jogo em nome dos interesses do futebol português uma vez que em setembro haverá jogos referentes às competições europeias (Liga dos Campeões e Liga Europa)».

«Aliviar o calendário das equipas portuguesas nessa fase da época é um dos objetivos da decisão tomada em defesa do ranking de Portugal na UEFA», salienta-se.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (47)

Últimas Notícias

Mundos