Dois jogos de suspensão para Guedes (V. Setúbal)

FPF 01-07-2020 13:23
Por Redação

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou castigo de dois jogos de suspensão a Guedes, por considerar que o avançado do Vitória de Setúbal teve «conduta violenta» ao agredir «um adversário com um pontapé», ação que lhe valeu cartão vermelho direto.

 

Já Sílvio e Leandrinho, também do Vitória de Setúbal igualmente expulsos durante o encontro com o Vitória de Guimarães, foram suspensos por um jogo apenas.

 

Também suspenso por um jogo fica Rolando, do SC Braga, na sequência da expulsão durante a partida com o Rio Ave, ao passo que os companheiros de equipa Ricardo Esgaio e Fransérgio cumprirão castigo por acumulação de amarelos.

 

Pelo mesmo motivo, Aderllan Santos (Rio Ave), Dener (Portimonense) e Roderick Miranda (Famalicão) estarão indisponíveis na próxima jornada.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos